top of page
  • Foto do escritorsaturno

Cartas bobas demais para valer a pena

Eu achava que amor era você quando dizia "eu te amo"

E que você me amava quando exigia me ver

Para planejar a vida me colocando aqui e lá


Achava que amor estava em dividir o sofá

Dividir os cafés, os travesseiros e o creme dental

Albúns de fotos online na galeria do celular

Achava que estava nas nossas mãos dadas na rua

Sem saber que esses carinhos às vezes vêm com nome de amor


Mas o amor em si

O amor estava no abraço silencioso que segura o mundo

Quando estamos tendo uma crise de ansiedade

Estava em cozinhar com carinho para ter o momento dividido à mesa

Em falar que ia dar tudo certo, mesmo se o certo não fosse o pretendido

Daria certo, faríamos dar

E estar lá e esperar

Em ter raiva e se retrair ao invés de reagir

Em deixar que doesse em mim para não doer em você

O amor estava em abrir caminhos em mim para deixar você passar

Em cada uma das pequenas atenções às particularidades

E em todo o louvor e adoração ao redor delas


De certa forma, o amor é um carinho

Aquele abraço que nos faz descobrir que sempre havíamos nos sentido deslocados antes, porque era para unicamente ali que havíamos sido feitos para nos encaixar

E assim o mundo se coloca no lugar A gente precisa de carinho

E de acarinhamar



(e eu quis tanto, tanto o seu)



2 visualizações
Post: Blog2_Post
bottom of page