top of page
  • Foto do escritorsaturno

Noite estrelada


Meus olhos pertencem a só uma estrela Que talvez seja um planeta Ou o pontinho de luz de uma galáxia inteira Saturno Júpiter Ou Marte? Adorável estrela de inverno Que me fez estudar cada cantinho do céu Só para descobrir quem você era Saber quem me trazia pra perto Mesmo estando tão longe Te olhando eu sentia de novo em mim Acender todos os astros da minha galáxia A você eu não fiz nenhum pedido Porque o que eu queria Era atender a todos os seus desejos E talvez poder ser eu a sua estrela A luz a te abraçar pra que você sonhasse ao dormir Sem medo de estar escuro ao acordar Ser a fantasia do impossível se você ousasse acreditar Mas havia o tempo E todas aquelas horas Anunciando o passar da estação E você foi deixando o meu céu Como se pensasse que eu não fosse reparar Agora há ainda o tempo E essa noite estrelada com meus sentimentos Uma falta em cada nova constelação E a noite não me faz mais sorrir Sonho sozinha com estrelas todo dia Mesmo sem dormir

Post: Blog2_Post
bottom of page